CONSELHO DE DELEGADOS SINDICAIS DA CAPITAL E DO INTERIOR TOMA POSSE

No dia 22/07, os Delegados(as) Sindicais eleitos foram empossados na sede do Sintect-PI. Ao todo, 43 delegados foram eleitos, entre titulares e suplentes. O Delegado(a) Sindical é aquele companheiro(a) que contribui para a conscientização, agitação e mobilização dos demais companheiros(as) da base. Como delegado, o trabalhador(a) tem a oportunidade de auxiliar o sindicato e os colegas nos locais de trabalho, pois passa a ser referência dentro da unidade na busca por solução aos problemas e as demandas do local de trabalho e dos trabalhadores(as). Além disso, os Delegados Sindicais eleitos, junto com a diretoria do sindicato, compõem o Conselho Deliberativo do Sintect-PI, onde acontecem os principais debates de interesse da categoria.

Confira o resultado da eleição para o Conselho de Delegado Sindical (titulares):

Marcos Aurélio

José Orlando