Correios adiam o inicio das negociações com os trabalhadores

Seguindo o calendário de lutas aprovado no 34° CONREP, foi realizada no dia 25/07 a assembléia que decidiu os seguintes pontos:

– Referendou a pauta nacional de negociação;

– Referendou os membros que irão participar do comando nacional de negociação, sendo Jailson Tavares(titular) e José Rodrigues (suplente).

Ainda de acordo com o calendário, as negociações estavam marcadas para começarem dia 08/08, e já foi adiada pela direção da empresa sem data prevista, mostrando total desinteresse da direção da ECT em negociar com os trabalhadores.

Precisamos estar atentos e continuar mobilizados contra os ataques da empresa e a retirada dos direitos já conquistados em anos de luta. Só com a união dos trabalhadores e com muita luta conseguiremos manter os nossos direitos e empregos.