FENTECT divulga informe sobre as negociações com os Correios em relação a DDA e entrega pela manhã

No último dia 02, a FENTECT divulgou o informe 001/2017 que trata sobre as negociações junto aos Correios sobre a entrega pela manhã e fim da DDA.

De acordo com o informe, ficou acordado que a direção da ECT aceitou a suspensão da Implantação do DDA nas bases Sindicais dos Sindicatos Filiados a FENTECT, e ficou definido que a discussão sobre o DDA seja feita regionalmente entre os Sindicatos, o Diretor Regional e o Macro região com elaboração de relatórios que deverá ser encaminhado para a ECT e FENTECT.

Em relação às unidades, onde já foi implantada a DDA, a Empresa não aceitou suspender, mas ficou definido que estas unidades poderão ser discutidas nas reuniões regionais, desde que seja levantado questionamento pelos Sindicatos sobre problemas ocasionados pela Implantação do DDA. Em relação à Entrega pela Manhã, o Presidente da Empresa afirmou que não é contra a sua implantação, desde que não afete a qualidade do serviço e este tema também poderá ser discutido nestas reuniões regionais.

Confira o informe na integra aqui: