NESTE 1º DE MAIO O SINTECT-PI SAÚDA TODA A CATEGORIA DE TRABALHADORES DOS CORREIOS!

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Piauí (Sintect-PI) saúda toda a categoria de trabalhadores ecetistas que sempre demostraram disposição para enfrentar qualquer dificuldade e barrar o desmonte da ECT, lutando contra a retirada de direitos e impedido que a empresa entre no processo de privatização.

Sintect-PI está nas bases e na luta repassando as informações para os trabalhadores, organizando a resistência contra o desmonte da empresa, combatendo a política de privatização.

Parabenizamos os ecetistas e lembramos que para avançar na luta por direitos, lutamos contra todo tipo de exploração, seja contra qualquer investida da empresa contra as normas políticas.

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

NENHUM DIREITO A MENOS!