DIRETORIA APROVOU REDUÇÃO NA TAXA DE HOSPEDAGEM NA CASA DE APOIO EM TERESINA

 In Notícias, Uncategorized

TAXA DE HOSPEDAGEM
Em reunião da diretoria do Sintect-PI ocorrida na última segunda-feira (02/04), foi reavaliado o valor para a cobrança de hospedagem na casa de apoio em Teresina.

A diretoria levou em consideração as dificuldades financeiras que a entidade vem sofrendo com o reajuste orçamentário, o corte do imposto sindical, as demissões em decorrência dos PDIA’s e o apelo das bases para rever o reajuste, assim como garantir a mesma qualidade no atendimento aos seus filiados e dependentes.

A decisão tomada pela direção aprovou a cobrança de uma taxa única de R$10,00 a diária por quarto, independente do número de hospedes, atendendo a um critério de prioridade em caso do filiado ou de seus dependentes hospedados ter passado por algum procedimento cirúrgico com relação à única suíte disponível.

A nova taxa será cobrada a partir da segunda-feira (16/04), sendo necessário o agendamento prévio para a hospedagem, assim como o pagamento antecipado. Os filiados e dependentes poderão realizar o pagamento através de depósito e/ou transferências na Conta Corrente em nome do Sintect-PI: AG: 0044-2 CC:138.206-3 (Banco do Brasil).

O Sintect-PI ainda alerta que no caso das pessoas que vierem sozinhas, podem dividir o quarto em caso de indisponibilidade de vagas, sendo de comum acordo, desde que não cause constrangimento para as partes. Além da realização de uma vistoria na entrada e na saída para atestar o funcionamento dos equipamentos disponíveis nos quartos.

Recommended Posts

Fale Conosco

Contact Us