Resultado das eleições para Delegados Sindicais do interior

O processo de apuração dos votos do interior para Delegados Sindicais aconteceu no dia 13 de julho, conforme divulgado em edital. Ao todo, 20 delegados(as) foram eleitos(as), entre titulares e suplentes. Todos os Delegados Sindicais e suplentes eleitos, na capital e no interior, serão empossados no dia 22 de julho, na sede do SINTECT-PI, a partir das 9h.

O Delegado(a) Sindical deve ser aquele companheiro(a) que contribui para a conscientização, agitação e mobilização dos demais companheiros(as) da base. Ao tornar-se delegado, o trabalhador(a) tem a oportunidade de auxiliar o sindicato e os colegas nos locais de trabalho, pois passa a ser referência dentro da unidade na busca por solução aos problemas e as demandas do local de trabalho e dos trabalhadores(as).

Confira o resultado da eleição para o Conselho de Delegado Sindical do interior:

TITULARES:

José Alberto de Melo Leitão