Trabalhadores dos Correios do PI decidem pelo fim da greve e rejeição da proposta da ECT

Os trabalhadores dos Correios do Piauí aprovaram, em assembléia realizada nesta segunda-feira (08), o fim da greve e a rejeição da proposta da ECT. A decisão foi tomada seguindo parte do comando da Fentect, que orientou pelo fim da greve após quebra da unidade nacional. Os trabalhadores retornam às suas atividades às 22h de hoje, porém o estado de greve será mantido.

Entendemos que a greve foi uma importante demonstração de força dos trabalhadores contra o desmonte da empresa. O trabalhador deixou claro que não aceitará nenhuma retirada de direitos!

Parabenizamos a todos os trabalhadores que não permitiram que as ameaças da empresa intimidassem a luta, que têm a consciência de que precisamos lutar e enfrentar todos os ataques levantados contra a classe trabalhadora! Estamos firmes!