TRABALHADORES ECETISTAS DO PIAUÍ, NÃO ASSINEM O MEMORANDO DA ECT (NOTA DO SINTECT-PI)

In Uncategorized

O Sintect-PI (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Piauí) vem expressar sua solidariedade aos caminhoneiros e alertar os trabalhadores ecetistas a não caírem na armadilha da direção da ECT.

O Sintect-PI alerta aos ecetistas que está circulando dentro da (ECT) Empresa de Correios e Telégrafos, em vários centros do Brasil, um memorando que induz os trabalhadores dos Correios de forma individual a se comprometerem a compensar os dias de trabalho devido a greve dos caminhoneiros.

A direção dos Correios de forma oportunista tenta responsabilizar os ecetistas por um fator externo ao expediente da categoria que não tem caráter compensatório, mas é caracterizado por motivos “de força maior” que vão além da esfera administrativa da empresa.

Sendo assim, o Sintect-PI, comunica aos trabalhadores a não assinarem nenhum documento assumindo o compromisso de compensação. Qualquer dúvida procure o sindicato para as devidas providências.

SINTECT-PI

NENHUM DIREITO A MENOS!