ECT GANHA PRÉMIO INTERNACIONAL PELO SUCESSO DO PROGRAMA SEJA DIGITAL

In Uncategorized

O World Post & Parcel Awards, é uma premiação internacional que tem como objetivo incentivar as empresas de Correios, Telégrafos e similares que atuam pelo mundo, esse ano a festa de premiação aconteceu na cidade de Dublin, Irlanda.

A Empresa Brasileira de Correios do Brasil (ECT – Correios) recebeu no dia 18 de junho de 2019 o prêmio na categoria ATENDIMENTO AO CLIENTE, oferecido pela revista Mail & Express Review (MER), revista líder do setor para profissionais dos setores de correio no mundo.

A ECT foi premiada pela sua atuação em 2018 no atendimento e distribuição de 9 milhões de kits digitais em todo Brasil, uma operação logística que garantiu a acessibilidade ao processo de implantação e consolidação da TV Digital no Brasil. Os Correios do Brasil foi responsável pela distribuição do programa SEJA DIGITAL.

Fonte: World Post & Parcel Awards

Sobre distribuição: 9 milhões de kits entregues