NOTA DE REPÚDIO

 In Uncategorized

O SINTECT-PI vem se manifestar publicamente contra a intransigência e perseguição promovida pela Superintendência Estadual dos Correios no Piauí (SE/PI) e de seus cães de caça que perseguem os trabalhadores ecetistas que estiveram lutando contra a privatização dos Correios.

Os trabalhadores estão sendo perseguidos por terem estado fora do horário de expediente, acompanhando os dirigentes do sindicato no momento em que o SINTECT-PI protocolava nas Câmaras municipais ou na sede da prefeitura, o pedido de audiência pública. A SE/PI vem perseguindo e propondo punições porque esses trabalhadores estavam utilizando fardas ou crachás da ECT.

REPUDIAMOS essa postura que utiliza de métodos mesquinhos e burocráticos para atingir o sindicato e por efeito colateral, os trabalhadores que lutam pela manutenção de seu emprego e contra a política de desmonte da ECT.

Os Correios é a maior empresa em logística na América Latina. A privatização dos Correios pode jogar milhares de brasileiros nas mãos dos capitalistas que querem apenas o lucro e a exploração de nosso povo, onde a maioria dos municípios, principalmente no Piauí, ficarão desassistidos dos serviços postais. Por isso o SINTECT-PI e todos os trabalhadores conscientes dizem NÃO A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!

FORA FLORIANO PEIXOTO!
FORA BOLSONARO E MOURÃO!

SINTECT-PI, OUSAR LUTAR! OUSAR VENCER!

Recent Posts

Fale Conosco

Contact Us